Dom Edilson Nobre realiza Crisma na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória

Compartilhe:

Neste domingo, 14 de maio, às 19 horas, Dom Edilson Nobre, conferiu o sacramento do Crisma a 93 jovens da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em Oeiras.

A Crisma ou confirmação é o sacramento onde o crismando recebe os dons do Espírito Santo, faz um acordo com Deus e, cheio dos dons do Espírito, é chamado a testemunhar o amor a Jesus Cristo,

Na reflexão, Dom Edilson pediu a luz e a benção de Deus para as Mães que foram rezar e agradecer a deus pelo dom da maternidade com desejo que Nossa senhora seja a grande referencia na vida de todas as Mães. Manifestou sua alegria pela presença dos crismandos, pois através deste sacramento estão assumindo a condição de discípulos missionários da igreja católica, apostólica e romana, na esperança que esta 1ª turma que crisma na diocese de Oeiras dê uma resposta positiva ao chamado de Jesus Cristo e exortou os jovens a fazer um compromisso de engajamento nas Pastorais de sua Paróquia.

Na assembleia centenas de fieis lotaram a Igreja Catedral. Com era o dia das Mães, dom Edilson Nobre deu uma benção especial para as mães presentes.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts