Dom Edilson Nobre celebra Nossa Senhora do Rosário

Nessa terça-feira, 31 de outubro de 2017, aconteceu a Festa em honra a Nossa Senhora do Rosário, Oeiras – Piauí. No ano em que vivenciamos os 300 anos da aparição da Imagem da Mãe Aparecida, a Paróquia realizou seu novenário com o tema ” Mãe do Rosário, és Aparecida nos 300 anos fortalecendo a fé” e o lema  “fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). Durante as novenas missas, foi refletido a importância de Maria para os cristãos, já que Ela é nossa intercessora e nos orienta a seguir Jesus incondicionalmente.

O novenário foi celebrado por diversos padres da diocese de Oeiras e de outras dioceses. A Missa de encerramento foi presidida por Dom Edilson Nobre e concelebrada pelo Padre José Francisco da Silva, vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória e pelo Pe. Benedito Silva Macedo, Vigário da referida Paróquia.

Apos a Celebração Eucarística, todo povo de Deus, seguiu em procissão pelas principais ruas do bairro Rosário. Em seguida a apresentação do grupo Congos de Oeiras no patamar da Igreja.