Dom Edilson Nobre celebra na penitenciaria de Oeiras

Compartilhe:

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27/03/2018), na penitenciaria  de Oeiras,  Missa e entrega de certificados aos detentos pela conclusão do curso de artesanato. A Celebração Eucarística, foi organizada pela pastoral carceraria e presidida por Dom Edilson Nobre, bispo diocesano e concelebrada pelo Pe. João de Deus, pároco da Paróquia Sagrada Família e seminaristas da diocese de Oeiras.

Dom Edilson Nobre enfatizou a passagem bíblica “Eu estive preso e me visitaste” (Mt 25,36). Marcaram presença, o secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira e familiares dos detentos.

 

Fotos: Tanandro Fabrício

     

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente