Dom Edilson Nobre celebra missa solene do Nata do Senhor

Compartilhe:

Dom Edilson Nobre, bispo da Diocese de Oeiras, presidiu a solene missa do Natal do Senhor na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória.

A santa missa aconteceu neste domingo, 24, às 20h, concelebrada pelos padres Possidônio Barbosa e José Francisco. Após a celebração eucarística, os fiéis puderam contemplar o presépio da catedral.

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente