Dom Edilson Nobre celebra missa no novenário do padroeiro de Simplício Mendes

Compartilhe:

O bispo da diocese de Oeiras, Dom Edilson Soares Nobre presidiu a missa da oitava noite do novenário do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade de Simplício Mendes, no dia 28 de junho de 2018.

O padre Kleyton Vieira concelebrou a missa que foi animada pelo coral Santa Cecília.

“Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Caiu á chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína”  (Mt 7, 24-27)

Dom Edilson pregou a homilia dando ênfase a este evangelho, chamando a atenção e orientando os fiéis para a importância de fazer os projetos de vida ser construídos firmados sobre a rocha. Todos nós devemos construir o alicerce da fé firmado numa rocha disse o bispo.

Centenas de fiéis participaram da missa e ouviram atentamente a homília do bispo.

Antes da benção final foi cantado os parabéns para os aniversariantes.

O tradicional leilão acontece nesta sexta-feira (29) logo após a missa na Praça Dr Isaías Coelho.

A missa solene da festa do Sagrado Coração de Jesus será celebrada neste sábado (30) ás 9h e a procissão que encerra o festejo ás 16h30.

POR: 

FONTE: Portal AZ

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

A ESPERANÇA NÃO DECEPCIONA

Esperança não é uma coisa tão fácil, por isso, precisa ser decidida, antes, no coração, como fonte, objetivo e meta. Esperar não é um ato