Dom Edilson Nobre apresenta Projeto de Motivação Vocacional em Santa Rosa

Compartilhe:

O Bispo Diocesano de Oeiras, Dom Edilson Nobre, esteve na manhã deste domingo (21), em Santa Rosa do Piauí, para participar de um encontro com a comunidade da Paróquia Santa Rosa de Lima. Na oportunidade levou suas considerações e falou sobre projetos e ações da Igreja dentro da comunidade, destacando o projeto de motivação vocacional.

Durante o encontro Dom Edilson Nobre falou sobre a importância da figura do Padre dentro da paróquia, e parabenizou a todos que fazem parte da Paróquia Santa Rosa de Lima, por ter um Pároco como Padre Julielmo Marques determinado e envolvido com as causas da comunidade, que sempre esteve à frente de todas as obras da igreja como forma de ajudar os fieis.

Ressaltou que a Diocese de Oeiras, é uma Diocese crescente, e apesar de suas dificuldades, se mantêm de pé com ajuda de todos, destacou também as ações e avanços alcançados ao longo dos anos.

Em sua fala, Dom Edilson Nobre frisou sobre a criação do grupo Amigos do Seminário pedindo que se possível, na bondade do coração, sem causar prejuízo ao orçamento familiar, ajuda para formar os futuros sacerdotes, material e espiritual, como nos manda o próprio Senhor (cf. Mt. 9, 37-38);

Após a reunião foi servido almoço para todos os presentes, no centro paroquial Dom Edilberto Dinkelborg.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts