Dom Edilson Nobre anuncia transferência e nomeação do Clero diocesano

Foi divulgado, nesta quinta-feira, 21.10.2021, por Dom Edilson Soares Nobre, uma transferência e nomeação do clero da diocese de Oeiras.

Conforme Dom Edilson Nobre, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Colégio de Consultores, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Conforme anúncio, fica assim confirmado:

O Pe. Rogério Nascimento Santos, atualmente pároco na Paróquia de São Francisco de Assis, em Campinas do Piauí, será transferido para a Paróquia de São Sebastião, em Tanque do Piauí e assumirá a função de Pároco. A posse canônica realizar-se-á dia 03 de dezembro do corrente ano, às 19 horas, na Igreja Matriz.

O Pe. Adenildo Godoy Barbosa, oriundo da Arquidiocese de Curitiba será nomeado  Administrador Paroquial para a Paróquia de São Francisco de Assis, em Campinas do Piauí. A posse canônica realizar-se-á dia 04 de dezembro do corrente ano, às 19 horas na Igreja Matriz.

Rogamos a Virgem da Vitória, nossa mãe e intercessora que os abençoe na nova missão a eles confiada.

12 ANOS RESGATANDO VIDAS

No dia 10 de março de 2024, a Fazenda da Esperança Bom Jesus dos Passos localizada no munícipio de São João da Varjota – PI,