Dom Edilson abençoa as imagens restauradas na Paróquia Santo Inácio de Loyola

A Paróquia Santo Inácio de Loyola realizou no último domingo, dia 20/12/2020, Celebração Eucarística na qual aconteceu a reentronização das imagens restauradas: o Santo Crucifixo, Nossa Senhora da Conceição e Santo Inácio de Loyola. A Celebração foi presidida pelo Bispo diocesano, Dom Edilson Nobre e concelebrada pelo Pe. Rogério Nascimento, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Campinas do Piauí e Pe. Francisco Barbosa, pároco da Paróquia Santo Inácio de Loyola.

As imagens foram restauradas pela Secretaria Estadual de Cultura, pelo mestre Didi. As restaurações contaram com o apoio da gestão municipal e também do deputado Fábio Novo. Foi uma momento ímpar para a Paróquia e Comunidade.

Muitos fiéis devotos e autoridades, dentre as quais o prefeito municipal, Sr. Tairo Mesquita, a primeira dama, Sra. Bruna Lara, o secretário municipal de educação, Sr. Cláudio Leal e a supervisora de ensino do Município, Sra. Cláudia Leal, prestigiaram o evento religioso que foi marcado pela fé, emoção e alegria estampados no rosto de todos os que estiveram presentes.

Por: Claudia Leal – correspondente da Paróquia Santo Inácio de Loyola

ESCOLHER A MELHOR PARTE

Todos nós temos uma grande dificuldade de lidar com decisões, escolhas, opções, prioridades. Talvez porque, nem sempre, temos claro o que queremos. Sim!