Diocese de Oeiras se prepara para vivenciar o mês vocacional

Compartilhe:

Agosto é o mês vocacional. Vale a pena recordar o que celebramos no mês de agosto: no primeiro domingo destacamos o dia do Padre, a motivação é a festa de São João Maria Vianney. No segundo domingo celebramos o dia dos Pais, recordamos então o chamado a gerar a vida, a continuar com a obra criadora de Deus. Ser Pai e ser Mãe, constituir familia, assumir um estado de vida na Igreja. Motivados pela festa da Assunção de Maria, modelo de todos aqueles que dizem SIM, celebramos no terceiro domingo a vocação religiosa, masculina e feminina. No quarto domingo recordamos todos os ministérios leigos e no quinto domingo a vocação dos catequistas.

Por isso convidamos a todos para que rezem pelas vocações. Para que Haja mais sacerdotes, mais religiosos, mais leigos comprometidos com nossa Igreja Povo de Deus.

Durante esse mês de agosto a Pastoral Vocacional da Diocese de Oeiras realizará encontros vocacionais nos setores da diocese: 02/08 – Setor Paes Landim; 09/08 – Setor Simplício Mendes; 16/08 – Setor Santa Rosa de Lima; 23/08 – Setor Oeiras.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts