Diocese de Oeiras realizará live solidária em prol da Campanha “É tempo de cuidar”

Compartilhe:

A diocese de Oeiras realizará na próxima sexta-feira(07) de maio, uma live solidária para divulgar a Campanha “É tempo de cuidar” e articular ações de solidariedade junto às famílias carentes  que foram afetadas pela pandemia da covid 19 na diocese.

A live possibilitará a integração entre as comunidades da diocese e visa estimular a população a contribuir doando um pouco do que tem com os mais necessitados. Toda arrecadação será revestida em cestas básicas. Para efetivação da campanha uma comissão diocesana foi montada para dar suporte junto as paróquias, também cada paróquia criará uma comissão interna para atuar na mobilização, sensibilização e suporte na campanha.

É tempo de cuidar dos mais carentes. É diante deste cenário que a Igreja Católica por meio da CNBB ( Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil) e Cáritas Brasileira renovam as esperanças e amorosidade às pessoas que sofrem as consequências sociais da pandemia e convoca a sociedade brasileira para esta Ação Solidária Emergencial que promova gestos concretos de ajuda às famílias em situação de vulnerabilidade diante da pandemia do novo coronavirus.

FONTE: https://www.caritasdiocesanaoeiras.org.br/

 

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts