Diocese de Oeiras realiza sua 1ª reunião do Clero em 2023

Realizou-se na manhã desta terça-feira, 07/02/2023, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, a primeira reunião do Clero da Diocese de Oeiras do corrente ano. Na oportunidade, Dom Edilson Nobre acolheu os novos padres Salesianos da Comunidade de Oeiras, a saber: Pe. Carlos Alberto Leite dos Santos e José Wilker França da Silva.

Na pauta, dentre outros assuntos, foi apresentada a orientação canônica das Visitas Pastorais a serem realizadas pelo bispo e equipe durante este ano nas diversas Paróquias e Áreas Pastorais da Diocese.

No final da reunião, Dom Edilson Nobre anunciou os nomes dos Padres escolhidos para as funções Diocesanas de Vigário Geral e Chanceler da Cúria, a saber:

• Pe. Kleyton Vieira da Silva- Vigário Geral
  • Pe. Welson Barbosa – Chanceler da Cúria

A ESPERANÇA NÃO DECEPCIONA

Esperança não é uma coisa tão fácil, por isso, precisa ser decidida, antes, no coração, como fonte, objetivo e meta. Esperar não é um ato