Diocese de Oeiras realiza Retiro Diocesano para Ministros Extraordinários da Santa Comunhão

Realizou-se neste domingo, 28/04/2019, no centro diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, Oeiras- Piauí, o Retiro Diocesano para Ministros Extraordinários da Santa Comunhão Eucarística. O retiro foi assessorado por Dom Edilson Nobre, Pe. Rogério Nascimento, Coordenador Diocesano de Pastoral e Liturgia e diáconos Lael Rubem e Jonh Elves. Contou com a participação de 180 Ministros representando todas as Paróquias e Áreas Pastorais da diocese de Oeiras. Foi um momento de espiritualidade e formação.

Fotos: Conceição Neiva

ACEITAÇÃO AMOROSA DO SOFRIMENTO

Santa Teresinha do Menino Jesus (nascida em 1873), tem um testemunho eucarístico belíssimo. Sua vida, à semelhando do Cristo, está marcada pelo sacrifício da vida-à-serviço