Diocese de Oeiras realiza estudo da Campanha da Fraternidade 2023

O primeiro sábado de fevereiro (04), é de muito conteúdo, aprendizado e formação na Diocese de Oeiras. No centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, ocorre o estudo da Campanha da Fraternidade de 2023. Com a temática “Fraternidade e Fome” e o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt 14,16).

Cerca de 100 pessoas, padres, seminaristas, religiosas e leigos (as), das 18 paróquias e 02 áreas pastorais que compõem a Diocese de Oeiras estão presentes no estudo da Campanha da Fraternidade.

Os participantes são convidados a continuarem a refletir o tema nas Paróquias, Comunidades e grupos, bem como empreender ações concretas que possam minimizar os desafios da fome no Brasil.

Para a Sensibilização, a Diocese conta com a Assessoria do coordenador da Campanha da Fraternidade no Regional Nordeste IV, Prof. José Rodrigues Neto, da Arquidiocese de Teresina. Também participa, o Bispo Diocesano, Dom Edilson Nobre.

A formação teve início às 8h e encerra às 14h, deste sábado.

Por: Claudevandio Macedo

Fonte: https://cristoreifm.com/noticia/1337092