Diocese de Oeiras realiza estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2017

A diocese de Oeiras realizou no último sábado dia 11/02 suas lideranças para dar inicio a preparação para a campanha da Fraternidade de 2017, que trás como tema: Fraternidade Biomas Brasileiros e Defesa da Vida e o Lema: Cultivar e Guardar a criação.

O encontro de estudos reuniu mais dezenas de representantes de 05 paróquias (Sagrada Família, Nossa Senhora da Vitória, Santo Antônio, Santo Inácio de loyola e Nossa Senhora do Rosário) realizado no ECC, bairro Oeiras Nova, com a assessoria do Francisco Alan, a campanha da Fraternidade 2017 da continuidade a campanha da Fraternidade de 2016, onde a Igreja se preocupou em buscar uma consciência e um compromisso maiores com o cuidado com a casa comum, seguindo com os ensinamentos do Papa Francisco.

O lançamento oficial acontece dia 1º de março em todas as dioceses do Brasil.

Por: Camilla Marques.

Fonte: http://www.cristoreifm.com/