Diocese de Oeiras realiza Encontro Diocesano dos Coroinhas

Aconteceu neste domingo, 18/08/2019, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, em Oeiras,  o Retiro Diocesano dos Coroinhas. Com a presença de representantes de todas as Paróquias e Áreas Pastorais da Diocese de Oeiras, o retiro contou com mais 200 coroinhas.

O objetivo deste encontro é “criar a unidade, convivência e troca de experiencias. Teve como tema central “o ministério do coroinha na Igreja”, abordado pelo Pe. Antônio Roberto, da área Pastoral de São Miguel. Dom Edilson Nobre, bispo da diocese de Oeiras, ressaltou que os “Coroinhas, amigos de Jesus, a serviço do altar e prontos para a missão”.

O Encontro Diocesano dos Coroinhas teve inicio as 08:00h e finalizou com a Celebração Eucarística, as 12:00h.