Diocese de Oeiras realiza Assembleia Diocesana de Catequese

Visando avaliar a caminhada da catequese e planejar as atividades para o ano de 2014, realiza-se nos dias 04 e 05 de março a Assembleia Diocesana de Catequese no Centro de Formação Pastoral Frei Jordão.

Participam da assembleia o bispo diocesanoA DIOC. CATE2014 (18), Dom Juarez Sousa da Silva, sacerdotes, religiosas e leigos somando 50 pessoas representantes de todas as paróquias e áreas pastorais da diocese de Oeiras.

Esta assembleia tem a assessoria do Padre Edivaldo Pereira dos Santos, administrador paroquial da Área Pastoral de São Miguel Arcanjo, no município e São Miguel do Fidalgo – PI.

A DIOC. CATE2014 (2)

A DIOC. CATE2014 (8)

A DIOC. CATE2014 (13)

QUEM SE CALA…