Diocese de Oeiras realiza a VIII Assembleia Diocesana de Pastoral

A Diocese de Oeiras, neste dia 06 de novembro, iniciou a Assembleia Diocesana de Pastoral. Encontram-se reunidas cerca de 60 pessoas, entre elas: o Bispo Diocesano, Dom Juarez Sousa da Silva, padres, religiosas, seminaristas, leigos e leigas de todas as paróquias e áreas pastorais que compreendem a Diocese de Oeiras.
A assembleia teve inicio, às 9h, com a Oração que, de forma mística, retomou as prioridades assumidas pela Diocese na Assembleia anterior, a saber: missão, vocação e formação. Em seguida, começou-se a primeira palestra, que tem como tema: Iniciação à vida cristã de inspiração catecumenal; e como assessora Ir. Neuselina, da Congregação das Irmãs Medianeiras da Paz, trabalha no CEFOPE (Centro de Formação Permanente) – sede em São Paulo – e reside em Salvador, capital da Bahia.