Diocese de Oeiras planeja lançamento da Campanha “É tempo de cuidar”

Compartilhe:

 

Realizou-se nesta terça-feira, dia 27/04/2021, às 19h, no auditório da Casa Esperança Garcia, uma reunião para planejar o lançamento da campanha “É tempo de cuidar” na Diocese de Oeiras. Coordenada por Dom Edilson Nobre, bispo Diocesano, compareceram representantes das Paróquias com sede em Oeiras e Santa Rosa e de algumas instituições diocesanas e civis. A reunião seguiu todos os protocolos exigidos pela OMS para evitar a proliferação da COVD 19.

O objetivo da Campanha é realizar uma Ação Solidária Emergencial que promova gestos concretos de ajuda às famílias em situação de vulnerabilidade diante da pandemia de Corona vírus; Convocar todos os fiéis para promoverem ações de solidariedade nesse momento difícil que o país se encontra; Envolver todas as paróquias e áreas pastorais da Diocese.

Promovida pela Conferência Nacional dos Bispos no Brasil (CNBB) e Cáritas brasileira, no Piauí, esta segunda fase da campanha é realizada pelo Regional Nordeste 4 da CNBB, pela Cáritas Brasileira (Regional Piauí) e Fórum Regional das pastorais Sociais, com o apoio do Governo do Estado.

Na reunião ficou definido que a Campanha será lançada com uma live no dia 07 de maio, às 20 h, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes.

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente