Diocese de Oeiras planeja lançamento da Campanha da Fraternidade 2019

Na manhã desta quinta-feira (28), o Bispo diocesano Dom Edilson Soares Nobre, da Diocese de Oeiras, esteve reunido com membros das Pastorais, Cáritas Diocesana e equipe de campanhas, para tratar dos preparativos de lançamento da CF 2019.

Com o tema: “Fraternidade e políticas públicas” e o Lema “Serás Libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), a CF 2019 será lançada oficialmente no dia 12 de março 2019, às 8h:30min, em uma cerimonia pública que acontecerá no auditório da UESPI- Campus Oeiras, onde reunirá membros das esferas sociais, organizações e entidades públicas do município de Oeiras e Região.

O momento será importante para reflexão sobre as ações humanas com relação às políticas Públicas e de que forma são tratadas pela sociedade atual.

Todos/as estão convidados/as para participar deste momento.