Diocese de Oeiras parabeniza o Pe. Inácio Vieira, novo inspetor dos Salesianos de Dom Bosco

Compartilhe:

 

A Diocese de Oeiras, por meio de seu bispo Diocesano, Dom Edilson Nobre, parabeniza o Pe. FRANCISCO INÁCIO VIEIRA JÚNIOR, nomeado como 19º inspetor da inspetoria São Luiz Gonzaga. Almejamos votos de uma profícua missão junto aos Salesianos de Dom Bosco.

Rogamos a Deus que lhe conceda determinação e fé neste novo encargo e que o Espirito Santo o guie e ilumine durante o próximo sexênio.

 

 

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente