Diocese de Oeiras inicia a EMIDE 2017/2019

Compartilhe:

Tem inicio nesta sexta-feira, dia 14/07/2017, às 18:00h, no Centro Diocesano de Pastoral D. Expedito Lopes, a EMIDE – Escola Missionária Discípulos de Emaús, 2017/2019.

O objetivo da EMIDE é promover a formação permanente sistemática de catequistas e agentes de pastorais, tendo em vista uma catequese iniciática e permanente de inspiração Catecumenal, à luz das recentes orientação da Igreja, para que possam dinamizar a ação evangelizadora da diocese. É destinada a todos (a) catequista ou pessoa vocacionada a se tornar catequista.

Com o tema : a pessoa do Catequista/Agente de Pastoral – Anuncio querigmático a conferencia de abertura será proferida por Dom Edilson Nobre, bispo diocesano.

O módulo I começa dia 14/07 e termina em 21/07.

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente