Diocese de Oeiras e Correios lançam selo personalizado alusivo ao jubileu da diocese

Dom Juarez Sousa, bispo de Oeiras, acompanhado do senhor Antônio José Bezerra, gerente de venda dos Correios, da professora Conceição Pinheiro, funcionária da Agência dos Correios e de Francisco Clenilton Rodrigues Ramos, coordenador de vendas dos Correios, lançaram na noite de ontem, 30, o selo personalizado alusivo aos 70 anos de criação e instalação da Diocese de Oeiras. A solenidade aconteceu no final da missa dos Santos Óleos, na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória, com a presença de todo o clero da diocese e do povo de Deus que participou com muito entusiasmo da cerimônia.

Além de dom Juarez Sousa e dos representantes dos Correios, foram convidados para a obliteração do selo personalizado, o Pe. João de Deus, Vigário Geral da Diocese, e a professora Rossana Ferreira, Coordenadora Diocesana de Catequese.

Terminado o momento de obliteração do selo, o gerente da região de vendas, o senhor Antônio José Bezerra, fez o uso da palavra falando da importância da difusão do selo comemorativo do jubileu da diocese de Oeiras. Para encerrar o evento dom Juarez Sousa, fez o seu pronunciamento apresentando o selo para toda a assembleia, bem como agradeceu todas as pessoas, famílias e empresas que contribuíram para a personalização do selo.

DSC00361_800x600

DSC00363_800x600

DSC00365_800x600

DSC00353_800x600