Diocese de Oeiras celebra o encerramento do Ano da Família com show católico

Compartilhe:

A diocese de Oeiras fará o encerramento do Ano da Família, no próximo dia 27 de dezembro, às 19h com Santa Missa e em seguida show católico com o cantor José Vicente, no Ginásio Santaninha. Estarão presentes neste evento religioso, o bispo dom Juarez, todos os sacerdotes e religiosas da diocese, bem como coordenadores de pastorais e caravanas de todas as paróquias e áreas pastorais.

Durante todo o ano de 2014 aconteceram vários eventos em torno da dinâmica do Ano da Família. O tema: “FAMÍLIA PROMOTORA DA VIDA E DOS VALORES CRISTÃOS, ÉTICOS E HUMANOS”, e o Lema: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5b), motivaram as celebrações e eventos do ano de 2014.  Atividades envolvendo as famílias, como seminários, momentos celebrativos, visitas as comunidades e romaria foram promovidos pela diocese e Pastoral Familiar, motivando os fiéis e animando toda a comunidade nesta Igreja particular de Oeiras.

Para o Papa Francisco, as famílias são patrimônio da humanidade e berço da alegria. E é preciso cuidar e zelar sempre na promoção da dignidade da pessoa humana. A Igreja tem o papel de animar as famílias, as comunidades e a própria Igreja à luz da Palavra de Deus, buscando o exemplo na Sagrada Família de Nazaré.

É neste contexto de fé e esperança, que a diocese de Oeiras convida todas as famílias para juntas celebrarem o encerramento do Ano da Família, no dia 27 de dezembro no Ginásio Santaninha a partir das 19h, com Santa Missa e Show com José Vicente.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts