Diocese de Oeiras agradece ao Pe. Hubert Kilga pelos serviços prestados

A Diocese de Oeiras, por meio do Bispo diocesano, Dom Edilson Soares Nobre, agradece ao Padre Hubert Kilga, pelo cuidado, dedicação e zelo para com o povo Deus que lhe foi confiado, durante os 17 anos de serviços prestados à frente Paróquia São Sebastião, município de Tanque – PI.

Em carta aos paroquianos, Pe. Hubert externou sua gratidão, amizade e colaboração nesses 17 anos, enfatizando que foi o tempo mais feliz de sua carreira missionária, finalizou abençoando a todos.

Pe. Hubert Kilga, é Missionário do Sagrado Coração de Jesus / Província de São Paulo; incardinado na Diocese de Feldkirch / Vorarlberg – Áustria/. Tem 80 anos de idade, ordenou-se em 29/06/1972, portanto, 49 de sacerdócio, destes, 17 anos dedicados à Paróquia de São Sebastião, município de Tanque.

Pedimos a Mãe da Vitória que o guie e o abençoe no retorno para seu pais de origem.