Diocese de Oeiras agradece à Irmã Nora pelos relevantes serviços pastorais

A Diocese de Oeiras, por meio do seu bispo Dom Edilson Nobre, agradece a Irmã Nora Tavares pelos relevantes serviços pastorais aqui prestados. A mesma foi transferida para Comunidade São José, em São Paulo e deixará a Diocese de Oeiras no dia 10 de julho de 2018.

Pertencente a Congregação das Irmãs Missionárias do Sagrado Coração de Jesus ou Irmãs Cabrinis, a Irmã Nora Tavares chegou na Diocese de Oeiras em 29 de janeiro de 2013; trabalhou na Paróquia Nossa Senhora do Rosário onde desenvolveu projetos com crianças e adolescentes em risco; atualmente estava prestando serviços na Paróquia Santa Rosa de Lima, no município de Cajazeiras – PI, e realizando um trabalho de acompanhamento humano, espiritual e catequético aos recuperando da Fazenda da Esperança Bom Jesus dos Passos.

Que a Mãe da Vitória lhe guie em sua nova Missão.

Muito Obrigado!