Diocese de Oeiras agradece à Irmã Laudir Inês pelo relevante trabalho

A Diocese de Oeiras, através do seu bispo diocesano Dom Edilson Nobre, agradece a irmã Laudir Inês pelo seu relevante trabalho exercido, especialmente, junto à Comunidade de Cajazeiras – PI.

A irmã Laudir Ines pertence à Congregação das Irmãs Missionárias do Sagrado Coração de Jesus, estava trabalhando na Paróquia Santa Rosa de Lima, município de Cajazeiras, onde residiu por quase 03 (três) anos. Agora vai assumir uma missão no Paraguai. Externamos nossa gratidão, por todo o seu empenho, sua entrega e seu zelo pastoral evidenciados não somente na Paróquia de Santa Rosa, mas em toda a extensão da Diocese de Oeiras.

Na oportunidade, damos boas-vindas à irmã Francisca Coelho que chega na Diocese de Oeiras, com votos de profícua missão junto à comunidade de Cajazeiras.