Coordenação Diocesana do Terço dos Homens se reúne em Oeiras

Na manha de hoje, domingo 22 de fevereiro, a  Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Oeiras-PI recebeu a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens e coordenadores dos grupos de várias paróquias para a reunião de preparação da próxima Romaria do Terço dos Homens, que acontecerá na cidade de Santa Rosa do Piauí, Paróquia Santa Rosa de Lima em maio de 2015. A reunião, com cerca de 35 homens, teve início às 09h00 no Salão paroquial com a oração de abertura dirigida pelo Prof. Valdimar. Após a oração, o  coordenador do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, o Sr. Barroso, acolheu a todos os participantes da reunião. O Pe. José Raimundo desejou boas vindas a todos, destacando a importância do Terço dos Homens na evangelização das família. “A Igreja tem muita esperança nesses grupos”, concluiu o padre. O coordenador regional do Terço dos Homens, João Francisco da Diocese de Floriano, apresentou as diretrizes e organização do Terço dos Homens.

O ponto principal da reunião foi mesmo a Romaria do Terço dos Homens que acontecerá na cidade de Santa Rosa do Piauí. O coordenador diocesano, Fabiano conduziu a reunião. Estava presente também o coordenador do Terço dos Homens de Santa Rosa, o missionário Pedro Júnior. Foram assertados os seguintes encaminhamentos: Confecção de cartazes para a divulgação; confecção de camisetas para o evento; organizar uma RIFA com prêmios doados pelos grupos; visita da coordenação diocesana aos grupos. No final da reunião o Pe. José Raimundo agradeceu a todos e dirigiu a oração e bênção final. O Grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário ofereceu um almoço para todos no Restaurante do “IÁ” no bairro do Rosário.