Comunidade Salesiana de Dom Bosco é renovada na Diocese de Oeiras

Compartilhe:

Presente na Diocese de Oeiras desde abril de 2021, a comunidade Salesiana de Dom Bosco é renovada com a chegada de mais um Padre e de um seminarista, respectivamente, Pe. Luan Hadney de Luna Gonçalo e José Renato de Melo. O Padre José Pereira Lima Filho, que já integrava a comunidade, permanece e o seminarista Amós Santiago foi transferido para a Comunidade Salesiana em Juazeiro do Norte-CE, Diocese do Crato, a quem agradecemos os serviços prestados.

Assim, atualmente, a comunidade Salesiana de Oeiras conta com dois padres e um seminarista. Além de trabalharem o carisma da congregação, os mesmos estarão envolvidos em atividades pastorais diocesanas. Os padres já têm uso de ordem e foram provisionados para as seguintes paróquias:

 

Padre José Pereira, que era Vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rosário, foi transferido e passou a ser Vigário Paroquial da Paróquia da Sagrada Família (Oeiras).

 

 

 

 

Padre Raimundo Luan, está exercendo sua missão pastoral como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Oeiras).

 

 

Pedimos a intercessão da Virgem da Vitória e de São João Bosco para que  sejam felizes e profícuos no exercício da missão.

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts