Comunidade Católica oeirense celebra jubileu sacerdotal do Pe. Domingos Barbosa

Compartilhe:

A comunidade católica oeirense participou na sexta-feira, 28, na Igreja Catedral de santa missa em ação de graças pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Domingos Barbosa. Dom Edílson Nobre presidiu a celebração eucarística, concelebrada pelos padres que integram o clero diocesano.

Padre Domingos pertence ao clero de Oeiras e, atualmente, é diretor de estudos no Colégio Pio Brasileiro, em Roma – Itália. Para Dom Edílson Nobre é motivo de orgulho, enquanto Igreja Diocesana, poder colaborar com a Igreja no Brasil através através deste serviço.

Após a missa o clero se reuniu na residência episcopal para um momento de confraternização.

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente