COMUNICADO

Compartilhe:

A Diocese de Oeiras comunica que, terça feira, 11 de agosto de 2020, Pe José Francisco da Silva, Vigário Paroquial da paróquia Nossa Senhora da Vitória em Oeiras, depois de manifestar alguns sintomas, foi submetido ao exame para COVID-19, testando positivo. Por precaução, o mesmo foi internado no Hospital Regional de Oeiras. Está respondendo muito bem ao tratamento.

Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde do nosso padre, ao tempo que suplicamos a Nossa Senhora da Vitória o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia.

+ Edilson Soares Nobre
Bispo de Oeiras

Oeiras, 14 de agosto de 2020.

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente