Em consonância com a CNBB – Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil, a Diocese de Oeiras irmanada a toda sociedade brasileira vai aderir a esta parada nacional contra o projeto de Reforma trabalhista que diminuí os direitos dos trabalhadores do Brasil.

O arcebispo de Brasília e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sergio da Rocha, defendeu na última coletiva de imprensa da entidade, realizada no dia 22 de junho, o direito a mobilização. Na ocasião, o cardeal reiterou a importância da população de se manifestar nas ruas, de forma pacífica, para conscientizar autoridades sobre a necessidade de reflexão e diálogo com a sociedade. A entidade convoca os cristãos e pessoas de boa vontade, a se mobilizarem ao redor da atual Reforma da Previdência, a fim de buscar o melhor para o povo, principalmente os mais fragilizados. ( cnbb.net.org)

Portanto, amanhã, 30 de junho, não haverá expediente na Cúria Diocesana de Oeiras.