CNBB recebe homenagem do Tribunal Superior do Trabalho

Compartilhe:

Por ações de relevância nacional, como as atividades desenvolvidas pelas pastorais da Terra e da Criança, e pela realização da Campanha da Fraternidade 2014, que tem como tema “Fraternidade e tráfico humano”, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) recebe a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2014. Trata-se de uma homenagem prestada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). A cerimônia  ocorre hoje, 11,  às 17 horas, na área externa do TST.

A condecoração será entregue pelo presidente do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagem, ao arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno Assis.

Realizada sempre no mês de agosto, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 1970 com o objetivo de premiar personalidades e instituições que se destacam na Justiça do Trabalho, no Direito, ou mesmo na sociedade.

A homenagem é também uma forma do TST demonstrar sua admiração a instituições e personalidades que, no exercício de suas atividades, prestaram um tributo à sociedade brasileira e se constituíram em exemplo para a coletividade.

Com informações do TST

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts