Clero e comunidade diocesana comemora aniversário de Dom Edilson Nobre

Nesta quarta-feira, 09/05, na residência episcopal, aconteceu a reunião do Clero diocesano em seguida, por ocasião do aniversário natalício de Dom Edilson, bispo diocesano, aconteceu uma confraternização com os Padres da Diocese e funcionários da Cúria.

À noite, com a comunidade foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória presidia por Dom Edilson e concelebrada pelo Padre Possidônio Barbosa, Padre José Francisco, Padre José Gildásio e pelo Padre Francisco Barbosa.  Depois da missa, houve distribuição de bolos adro da Igreja Catedral e em seguida, aconteceu um jantar no Centro diocesano de pastoral Dom Expedito Lopes oferecido pelos paroquianos.

Dom Edilson agradeceu a todos pelas manifestações de carinho para com ele “Agradeço a Deus pelo dom da minha vida e em poder comemorar com meus padres. Obrigado, Senhor. Obrigado a todos que rezaram, me felicitaram e me proporcionaram tantas alegrias.”

Por: Jussy Freitas