CEFAS realizará o I Seminário da Juventude Rural de Oeiras- PI

Compartilhe:

O evento tem organização do CEFAS com apoio da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg e Escolas Família Agrícola.

Será realizado neste ano de 2019, o I Seminário de Juventude Rural de Oeiras-Pi sob organização do CEFAS, este acontecerá entre os dias 03 e 04 de Maio deste referido ano e traz como tema: “JUVENTUDE E EMPREENDEDORISMO NO SEMIÁRIDO” e lema JOVEM PRESENTE!

Esta é uma ação de iniciativa do Pe. João de Deus que sempre à frente de projetos sociais na Diocese de Oeiras, luta incansavelmente pela inserção e valorização da classe menos valorizada por uma sociedade onde poucos são os privilegiados, sempre em suas falas e ações o mesmo destaca a importância quanto à valorização do Jovem como um agente de transformação e envolvimento deste no processo de desenvolvimento e de um futuro melhor.

A realização deste seminário visa à inserção do jovem rural por meio do acesso ao conhecimento. Vários temas a serem trabalhados com a colaboração de parceiros importantes e que envolvem a contextualização da atual conjuntura refletindo sobre os principais gargalos enfrentados, mas que também trazem na pauta os diversos meios e oportunidades que estes podem criar para sobressair-se. Toda a pauta deste  importante evento pode ser conferida na nossa  programação  abaixo:

 

 

FONTE: http://cristoreifm.com

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts