Catequistas da diocese de Oeiras participam de espiritualidade, promovida pela Comissão diocesana de Iniciação à Vida Cristã

A jornada de espiritualidade foi conduzida pelo Pe. Welson Barbosa, em formato online/virtual. Aconteceu em etapas: no sábado (01/05), os catequistas foram orientados a preparar o ambiente de oração. No domingo (02/05), cada catequista fez a leitura orante da bíblia na parte da manhã. Às 15h, houve um encontro online, no qual foi aprofundado o tema: “Mistagogia: vivência pascal da fé”. Pe. Rogério Nascimento também deu sua contribuição nesse momento. Participaram do encontro online 60 catequistas. Para coroar a jornada de espiritualidade os catequistas foram orientados a participar da Missa em sua comunidade paroquial.