Cáritas Diocesana inicia matrículas para os cursos de Depilação e Manutenção e reparo de celulares

A Cáritas Diocesana de Oeiras comunica a todos/as os/as interessados/as que no período de 03 a 06 de setembro de 2018, estarão abertas as inscrições para os cursos de Depilação e de Manutenção e Reparo de Celulares, que serão realizados no município de Oeiras, através do Projeto QualificAção.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Cáritas Diocesana de Oeiras, localizada na Av. Totonho Freitas, 819, Oeiras Nova, próximo à Justiça Eleitoral, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

O/a interessado/a deve ter a idade mínima de 18 anos e ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental. Vá até a Cáritas e faça já a sua inscrição!

Não perca mais essa oportunidade de se qualificar e aumentar potencialmente as suas chances de ingressar no mercado de trabalho.