Cáritas Diocesana de Oeiras realiza assembleia

Realizou-se nos dias 27 e 28 de abril, no Centro Diocesano de Pastoral D. Expedito Lopes, a Assembleia da Caritas Diocesana de Oeiras – Piauí

Presentes, Dom Juarez Sousa, Padre João de Deus, Padre Julielmo Marques, respectivamente, presidente, vice-presidente e coordenador da caritas diocesana de Oeiras, representantes das Paróquias e áreas pastorais da Diocese de Oeiras, sócios da instituição, representantes das Pastorais Sociais, equipe técnica da Cáritas de Oeiras e o representante da Secretariado Regional da Cáritas brasileira, Adonias Rodrigues.

Esta assembleia teve como objetivos: planejamento das atividades para o ano de 2015, apresentação do projeto Qualificação, financiado pela Brücke Le pont e apoiado pelo SENAC; revisão do estatuto da Caritas Diocesana de Oeiras e falar sobre a 13ª Romaria da terra e da água do Piauí, que neste ano será realizada em Oeiras, nos dias 17 e 18 de outubro.

A assembleia significou um momento rico de planejamento, troca de conhecimento e um importante passo na caminhada dessa instituição que tem como Missão testemunhar o Evangelho e defender a vida, promovendo a solidariedade libertadora.

DSC00278 (Copy)

DSC00287 (Copy)

DSC00285 (Copy)

QUEM SE CALA…