Caritas Diocesana de Oeiras realiza assembleia eletiva

Compartilhe:

No dia 20 de julho de 2017, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, Oeiras – Piauí, realizou-se a assembleia eletiva da Cáritas Diocesana. A assembleia contou com a presença de dom Edilson Nobre, bispo da diocese de Oeiras, padres das diversas paróquias da diocese de Oeiras, e membros da diretoria da Cáritas.

A caritas diocesana de Oeiras faz parte da rede caritas e é uma entidade de assistência social e sem fins lucrativos. Sua missão é testemunhar o evangelho de Jesus cristo, defendendo e promovendo toda forma de vida e participando da construção solidária da sociedade, do bem viver, sinal do reino de Deus, Juntos com as pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

Na assembleia foi feita a mudança do estatuto e a escolha da nova diretoria, que a partir desse novo estatuto terá um mandato de 04 anos. A nova diretoria ficou composta por dom Edilson Nobre – presidente; Padre Julielmo Marques, vice-presidente; Sr. Antônio Nilson – secretário; a Srtª. Carmelita – Subsecretária; Padre Benedito – tesoureiro; professora Francilde – vice tesoureira.

Conselho fiscal, titulares: José Inácio, Célia Maria e José Oliveira, e  suplentes: Francisca Maria Felícia, Francisco das Chagas e Padre Luzeilson.

A Cáritas visa melhorar a qualidade de vida ofertando cursos de qualificação profissional para a comunidade.

 

Fonte: http://www.cristoreifm.com/

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

PALAVRA TEM PODER!

  Nossas relações interpessoais são formadas e estabelecidas por muitas e fortes mediações. Uma dessas mediações é a Palavra. Sem a palavra a vida seria