Cáritas Diocesana de Oeiras planeja ações para o ano de 2022

Compartilhe:

A Equipe da Cáritas Diocesana de Oeiras esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 17/02/2022, para pensar o planejamento estratégico das ações que serão desenvolvidas ao longo do ano 2022, pela organização em âmbito diocesano.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Secretário Regional do Piauí, Hidelbrando Pires e teve a participação de Adonias Moura membro do Secretariado Regional. Estiveram presentes membros da Diretoria da Cáritas Diocesana e integrantes dos Projetos que são desenvolvidos pela mesma. A acolhida foi feita pelo Presidente da Cáritas, Bispo Diocesano Dom Edilson Nobre e o Vice-Presidente, Pe. Julielmo Marques.

A Cáritas utiliza o modelo metodológico pautado no PMAS (Planejamento, Monitoramento, Avaliação e Sistematização) contendo quatro orientações estratégicas, sendo: 1º. Promoção e Fortalecimento de iniciativas locais e territoriais, na construção da sociedade do bem-viver; 2º Defesa e Promoção de Direitos, construção e controle de Políticas Públicas; 3º Organização, fortalecimento e Sustentabilidade da rede Cáritas; 4º Promoção da Identidade e Integração do Ser agente voluntário/a da Rede Cáritas.

Durante o encontro foram discutidas as principais ações e atividades que serão desenvolvidas em 2022.

Por: Edivan Oliveira

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com