Cáritas Diocesana de Oeiras certifica alunos do curso de Técnicas de vendas em Simplício Mendes

A Cáritas Diocesana de Oeiras realizou na noite deste sábado, 18, na cidade de Simplício Mendes, a certificação dos alunos do curso de Técnicas de vendas, através do Projeto QualificAção.

A solenidade de certificação contou com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Sagrado Coração de Jesus celebrada pelo padre Kleyton Vieira. Após a missa, aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados no salão Salão Paroquial, seguida de uma linda festa organizada pelos alunos.

A noite especial contou com as presenças de familiares e amigos dos concludentes, equipe da Cáritas, professores e autoridades municipais, além de apoiadores do evento.

Estes cursos são uma as formas da Cáritas Diocesana de Oeiras contribuir para a formação da cidadania, a fim de reunir os diversos olhares da realidade atual, buscando coletivamente caminhos para construção de uma sociedade onde cada homem e mulher possam viver com dignidade, visando a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna.

A Cáritas Diocesana de Oeiras realiza cursos profissionalizantes com turmas em Oeiras, São João da Varjota, Santa Rosa do Piauí e o curso de Técnicas de Vendas foi o primeiro ofertado em Simplício Mendes.

Fundada em 2008, a Cáritas Diocesana de Oeiras é uma organização sem fins lucrativos, ligada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e que atua na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável e solidário.

Para execução do projeto QualificAção, a Cáritas Diocesana conta com a parceria da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, Paróquia Sagrada Família, Paróquia Santa Rosa de Lima, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e é financiado pela Brücke Le pont, organização não-governamental suíça com base sindical, que patrocina projetos de profissionalização no Brasil desde os anos 1970.

FONTE: https://www.muraldavila.com.br/