Cáritas Diocesana de Oeiras abre inscrições para cursos profissionalizantes

A Cáritas Diocesana de Oeiras em parceria com o SENAC – (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) – PI, realizará nos próximos meses em Oeiras, cursos profissionalizantes, com certificados nacional. São eles: salgadeiro (a), confeiteiro (a) e cabeleireiro (a), todos com disponibilidades de 15 vagas cada e duração de três meses.

As inscrições iniciarão nesta quinta dia 09 e segue até dia 14 de abril, das 8h às 11:30 pela manhã e a tarde 14h a 17h no Centro Diocesano “Dom Expedito Lopes”- CDP, antigo Frei Jordão, Av. Cônego Cardoso, 262 centro. Os interessados devem levar junto as originais as seguintes cópias:

Xérox: RG

Xérox: CPF

Xérox: do cartão de vacina atualizados,

Xérox: do certificado do ensino fundamental completo,

Xérox: do comprovante de residência,

Para mais informações ligue:

Karlos Júnhor

QUEM SE CALA…

Todos nós temos responsabilidade no bem ou no mal do mundo.  Ninguém pode se considerar isento desta responsabilidade ou inocente em todas as situações. Com

“PAU PRA TODA OBRA”

Algumas pessoas, como diz o ditado, são “pau pra toda obra”: são arrojadas, têm iniciativas, colaboram, são prestativas, têm disposição, são dinâmicas, têm coragem,