CÂMARA DE SIMPLÍCIO MENDES OUTORGA TÍTULO AO PE. FRANCISCO BARBOSA

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Simplício Mendes outorgou o Título de Cidadão Honorário ao Pe. Francisco de Assis Barbosa.

A Cerimônia, que foi precedida pela Celebração da Santa Missa, aconteceu no dia 14/06/2014, no Centro Pastoral Dom Expedito Lopes.

A concessão do Título foi um Projeto de Lei de autoria do Vereador Antenor Neto de Sousa Carvalho, conhecido pela população como Tenor. No momento da votação do mesmo os vereadores foram unânimes.

Na cerimônia estiveram presentes, além dos  familiares e amigos do Pe. Francisco Barbosa, o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Rogério, o Prefeito Municipal, Dr. Heli Araújo de Moura Fé, a Primeira Dama,  Drª Maria do Céo, a Vice–Prefeita, Srª. Edimary, dentre outras autoridades, juntamente com membros das pastorais e da sociedade local.

A outorga do Título é o reconhecimento do trabalho realizado pelo Pe. Francisco Barbosa à frente da Paróquia, e também pelo trabalho social, especialmente no que se refere à questão da trânsito: promovendo reuniões periódicas com as várias instituições, e alertando, através de momentos de conscientização, para a importância da preservação da vida.

O Pe. Francisco de Assis Barbosa celebrou também, na mesma data, 49 anos de vida e 5 anos à frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

_DSC0009

_DSC0028

_DSC0035_DSC0036

 

 

Posts Relacionados

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts