Bispos do Regional Nordeste 4 reúnem-se para planejar o ano de 2022

Com o objetivo de avaliar e planejar as atividades Pastorais do Nordeste 4, encontram-se reunidos, em Teresina – PI, nos dias 3 e 4 de março, os bispos das 8 Dioceses e o Secretário Executivo do Regional.

O CONSER – Conselho Episcopal Regional, faz parte do calendário anual do Regional, onde compartilham as alegrias e adversidades das Dioceses do Piauí.

Na pauta, planejam: “Visita Ad Limina” (visita ao Santo Padre), prevista para os dias 05 a 21 de maio, em Roma; preparação da Assembleia Regional de Pastoral, agendada para os dias 29 e 31 de julho; Sínodo dos Bispos; Romaria da Terra e da Água (16 e 17 de julho); Estatuto do Seminário; Nordestão de Catequese; Comissão de Justiça e paz; Congresso Eucarístico Nacional e esportulas no Regional.