Beneficiados com loteamento Sagrada Família assinam contratos de terra em Oeiras

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto de 2019, aconteceu a segunda reunião com as famílias beneficiadas com o loteamento “Sagrada Família” a mesma teve início às 09h no auditório do ECC em Oeiras.

O momento teve início com uma breve reflexão e oração do salmo do dia, conduzido pelo padre Lael Rubem. em seguida o padre João de Deus fez uso da palavra destacando tamanha felicidade e realização da igreja por estar à frente desse projeto belíssimo que propociona o sonho da casa própria.

Dom Edilson Bispo da Diocese de Oeiras fez se presente ao momento e também deixou sua palavra de fé e esperança aos donatários (famílias beneficiadas), dizendo da sua alegria e da grande importância para a igreja em estar realizando um projeto como esse.

A OAB de Oeiras parceira da fundação Dom Edilberto esteve presente na pessoa do Dr. Adriano Dantas. O presidente da seccional, além de acompanhar o projeto de perto, explicou as cláusulas das assinaturas dos contratos aos beneficiários. Com o apoio total do Centro educacional São Francisco de Assis (CEFAS) que cuidará de toda parte técnica e física do espaço junto às famílias prestando toda assessoria na hora de construir. No local já se encontra água encanada e energia elétrica, facilitando assim o acesso do futuro morador.

Esse loteamento é uma iniciativa da igreja católica por meio da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, representado na pessoa do Padre João de Deus, utilizando do tema da Campanha da Fraternidade 2019, como forma de desenvolver políticas públicas na região beneficiando essas famílias com uma moradia e uma fonte de renda para seu sustento.

Por: Camilla Marques

12 ANOS RESGATANDO VIDAS

No dia 10 de março de 2024, a Fazenda da Esperança Bom Jesus dos Passos localizada no munícipio de São João da Varjota – PI,