Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar – 2015

Compartilhe:

Aconteceu no dia 21 de março (Sábado), no Centro Diocesano de Pastoral, a Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar. Teve início às 8 horas, com acolhida ecelebração da Eucaristia, presidida por Dom Juarez e concelebrada pelo Pe. Juvenal, Assessor e Diretor Espiritual da PF, com a participação de 48 participantes vindos das paróquias.

Assembleia foi assessorada pelo casal coordenador a Pastoral Familiar no Regional Celestino Barros e Eva, com a participação de Eduardo e Deusinha (Teresina), que fizeram um Estudo de aprofundamento sobre a pastoral Familiar nas paróquias da diocese, com ênfase no setor de Casos Especiais.

Foi realizada a eleição da nova coordenação diocesana que assim ficou composta: Anchieta Moura e Valdete (casal coordenador), Zezinho Carneiro e Salomé (secretaria), Francisco e Maria Lúcia (Setor Pré-Matrimonial), Araújo e Umbelina (setor Pós-Matrimonial), Mário e Eva (Setor Casos Especiais).

A Assembleia aconteceu em um clima de participação e corresponsabilidade em prol da evangelização das famílias. Dom Juarez falou sobre o Jubileu de 70 anos da Diocese, o Sínodo da Família e sobre a Romaria da Terra e da Água 2015. O bispo manifestou reconhecimento agradecimento à coordenação anterior, pelo trabalho realizado, principalmente no emprenho e realização do Ano da Família, convidando-os a integrarem-se efetivamente a nova coordenação. Finalmente o bispo acolheu, confirmoua nova coordenação, incentivando ao cuidado pastoral às famílias.

Veja album

DSC00080.JPG

DSC00101 (Copy)

DSC00112 (Copy)

DSC00094 (Copy)

Posts Relacionados

ANO
JUBILAR

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts