Dom Edilson celebra missa de abertura do festejo de Nossa Senhora da Vitória

Compartilhe:

Teve inicio no dia 05 de agosto, o festejo de Nossa Senhora da Vitória, padroeira de Oeiras e do Piauí.

O tema: “300 anos de bençãos e graças”, faz alusão ao ano Nacional Mariano, mas também aos 300 anos de emancipação do município de Oeiras, sob a proteção de Nossa Senhora da Vitoria.

O bispo diocesano, D. Edílson Nobre, presidiu a celebração eucarística, no adro da Catedral, concelebrada pelos padres Possidônio Barbosa e José Francisco.

O festejo encerra no dia 15 de agosto, com procissão saindo da catedral até o sopé do Morro do Leme.

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente