Dom Edilson celebra missa em ação de graças e posse da nova Diretoria da Fazenda da Esperança

Compartilhe:

Aconteceu nesta terça-feira, 25 de julho de 2017, na fazenda da esperança Bom jesus dos Passos, missa em ação de graças e posse da nova Diretoria que ficou constituída da seguinte forma:

Presidente: Dom Edilson Nobre

Vice- Presidente: Pe. João de Deus

Tesoureira: Socorro Barros

Secretária: Remédios Santos

Na ocasião, Dom Edilson também nomeou o Pe. Luzeilson para a função de Diretor Espiritual. A Fazenda da esperança é um projeto já consolidado em várias áreas do Brasil de ajuda na recuperação de jovens e adultos que buscam a superação da dependência química.

 

 

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente