Festa de Nossa Senhora da Vitória tem inicio com missa de envio

Compartilhe:

A preparação para a Festa de Nossa Senhora da Vitória, padroeira de Oeiras e do Piauí, teve início nesta quinta-feira, 20, com missa de envio na Igreja Catedral celebrada pelo bispo Dom Edilson Nobre e concelebrada pelos padres, Possidônio Barbosa, José Francisco e José Raimundo. Logo após a santa missa a imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória saiu em procissão até o Hospital Regional Deolindo Couto. A acolhida à imagem foi feita com toda a dignidade pelo corpo de funcionários da instituição, bem como pelo diretor do hospital, o sr. Alípio Sadi. Após o momento celebrativo, Dom Edilson teve a oportunidade de visitar todos os enfermos do HRDC, inclusive os que se encontravam na UTI.
Até o dia 04 de agosto a imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória percorrerá ruas, bairros e setores da paróquia, bem como da Diocese de Oeiras.

 

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente