Padre Wellington Rodrigues é acolhido na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Compartilhe:

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Simplício Mendes, acolheu o seu novo Vigário paroquial, o Padre Wellington Rodrigues. O rito litúrgico foi celebrado no domingo, 19 de dezembro, na Missa do IV Domingo do Advento, presidida por Dom Edilson Soares Nobre, bispo da Diocese de Oeiras,  concelebrada pelo Pe. Kleyton Vieira da Silva e Pe. Wellington Rodrigues. A Celebração contou com com expressiva participação da comunidade local.

Após a saudação inicial feita pelo bispo diocesano, foi proferida a leitura da Provisão do Vigário paroquial, o Padre Wellington Rodrigues. Na ocasião, Dom Edilson dirigiu aos presentes palavras de ânimo e da oportunidade para a conversão e o agir missionário.

No final de celebração, o novo Vigário Paroquial  ressaltou sua esperança e disponibilidade no serviço do Evangelho, para juntos construírem o Reino de Deus.

Posts Relacionados

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

LEIA MAIS

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente

LEIA MAIS

AMIGOS DO
SEMINÁRIO

ESCOLA
MISSIONÁRIA
DISCÍPULOS DE
EMAÚS - EMIDE

Facebook

Instagram

Últimos Posts

Liturgia Dominical

XII Domingo TC “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” Celebramos hoje a missão apostólica da Igreja em meio

Liturgia Dominical

XI Domingo do Tempo Comum “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie operários…” O Evangelho nos apresenta Jesus que vê diante de si gente