Catedral de Oeiras inicia a Quaresma com Missa de Cinzas e abertura da Campanha da Fraternidade

Na noite desta quarta-feira (02,03,2022) foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, a Missa das Cinzas, que marca o início do tempo Quaresmal e na ocasião a Abertura da Campanha da Fraternidade 2022. Esse ano a Campanha da Fraternidade tem como tema “Fraternidade e Educação” e o lema ” Fala com sabedoria e […]
por 